segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Resposta que dei ao Sr.Presidente do IEFP e ao IEFP de Portimão

Olá boa noite
Informo que não estou disponivel para perder o meu tempo numa entrevista do IEFP de Portimão quando estes senhores se recusam me ouvir o que eu tenho para lhes dizer!
Quer dizer as pessoas comentem os erros e depois eu é que sou o mau da fita como se se diz?
A partir do momento em que o IEFP me impede de eu frequentar uma formação profissional em Lagos na Unidade de Reabilitação Profissional da Casa de santo Amaro eu esgotei a minha disponibilidade em participar na entrevista em Portimão!
Não tinham nada de contar aos de Lagos que eu não podia ir para lá por causa da minha mãe receber o RSI e por eu fazer parte do agregado familiar!
Portanto lamento muito mas não vale apena me mandarem carta para mim nem me contactarem porque coloco aqui um ponto final chega!

Mais dignidade e respeito é o que eu mereço por favor ainda mais um cidadão com deficiencia!

Sem outro assunto
Com os Melhores Cumprimentos
O Tiago Luz

Sem comentários: