sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Mais um ano de 2013 e tudo complicado para mim Tiago Luz

Participei outra vez na reunião publica na Câmara Municipal de Silves
Vou aceitar a minha integração na APEXA
Relativamente a Unidade de Reabilitação Profissional da Casa de Santo Amaro de Lagos no Algarve é uma falta de respeito o que esta Unidade disse ao Sr.Vereador de Acção Social da Câmara de Silves que eu não queria frequentar uma Acção de Formação Profissional lá o que é mentira!!!!!!!
Pouca vergonha isso me deixou indignado depois quando estava prestes a despachar os papeis para ir para lá e no final me fazem uma desfeita destas!
Pois agora não vou para lá e os do IEFP de Portimão vão pagar muito caro uma vez que me impediram de eu frequentar uma Formação Profissional por causa do RSI!
Não digo nada por enquanto para não me chatear mas em breve quem sabe do que eu sou capaz de fazer é melhor não me fazerem aquecer mais os azeites como se diz!

Sem comentários: