quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Nova Resposta que dei hoje ao IEFP por causa de uma convocatória para entrevista no Polo de Formação Profissional em Silves

Olá bom dia
Informo como ja lhe tinha lhe dito que não irei a essa entrevista no dia 23 de Janeiro de 2013 pelas 10.00 no Polo de Formação Profissional de Silves(IEFP) porque a CRACEP Centro de Reabilitação Profissional não me aceita na formação profissional uma vez que dizem que não tenho perfil para uma Formação Profissional e porque o IEFP de Portimão não faz nada por mim está mais que visto e ainda teve a lata de me tirar os meus direitos o que me está a impedir a frequencia de uma formação profissional seja onde for por causa do RSI Rendimento Social de inserção!
Por causa desse mesmo RSI por regras da segurança social tive que me inscrever no IEFP como a minha mãe Maria Manuela fez!
Sendo assim não tenho mais nada a vos dizer e se querem cancelar a minha inscrição meus caros estão a vontade agora não me façam perder o meu tempo para ir a Silves ou a Portimão para depois dizerem que não temos resposta para si porque é dinheiro mal gasto em transportes porque o dinheiro faz falta para muita coisa!
Não adianta me contactarem ou mandar mais carta porque não irei e esta é a minha justificação!

Sem outro assunto
Com os Melhores Cumprimentos
O Tiago Luz

Sem comentários: