sábado, 9 de fevereiro de 2013

So podem estar a gozar comigo que eu saiba não tenho duas caras apenas uma!

Resposta que o IEFP de Portimão me deu ontem


Exmo. Senhor,
Acusamos a receção dos e-mails o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Foi reunida uma equipa de trabalho para analisar toda a sua situação de forma a encontrar a resposta mais adequada ao seu perfil e pedido.
O percurso poderá iniciar com um encaminhamento para um Centro de Recurso afeto a este Centro de Emprego e Formação Profissional.
Da reunião ficou acordado o seu acompanhamento pela Conselheira de Orientação Profissional Dra. Vera Duarte a qual irá convocá-lo para entrevista de revisão/encaminhamento. A convocatória será efetuada durante o mês de fevereiro.
Com os melhores cumprimentos.
Pedro Palma.

Minha Resposta para o IEFP de Portimão
Olá boa tarde
O unico centro de recurso do IEFP de Portimão que eu conheço chama-se CRACEP segundo o Dr.Paulo Martins ja me tinha falado e como a CRACEP não me aceita na formação profissional não estou a ver de momento outra resposta para mim porque mais longe por motivos financeiros não posso!
Não vai mudar o que eu lhe disse ao telefone e já enviei a justificação para o E-mail da Directora do IEFP de Portimão a Dra.Madalena!
A unica resposta seria o Centro de Reabilitação Profissional de Alcoitão que abrange o algarve mas como os meus pais não querem que eu saia do algarve isso já não é comigo!
Eu falei com a Dra.Guida Poeira na passada sexta-feira e ela já está a par da situação
Eu não tenho duas caras como se diz so tenho uma portanto não me queiram enganar mais!
So voltaria para a CRACEP de Portimão se eles me aceita-ssem na formação profissional a pedido do IEFP uma vez que trabalham juntos mas ninguém ainda me fez esse favor a mim!
Não vou estar mais a perder o meu tempo para entrevista é dinheiro mal gasto em transportes!
Só irei a entrevista quando os senhores pensarem muito bem o que fizeram com a minha inscrição e quem decide se vai ou não serei eu mais ninguem!
"QUEM FAZ O MAL QUE O CORRIJA"
Sem outro assunto
Com os Melhores Cumprimentos
O Tiago Luz

Sem comentários: