sábado, 11 de agosto de 2012

Senhores do Departamento de Psiquiatria do CHBA ponham-se a pau comigo!

Psiquiatras têm um defeito que é gritar com o doente e nem deixar falar que é isso que tem acontecido comigo e depois eu queria lá ter psicoterapia em grupo uma vez que tenho dificuldade em adaptar-me em grupo e eles se recusaram para eu te
r ou seja querem preferem mil vezes passar medicação desculpa lá esta expressão uma droga é o que aquilo é e um vicio que ia acabando comigo como por exemplo o risperdal eu andava todo amarelo tremendo por todo o lado e com vomitos e no fim o psiquiatra anterior chegou a conclusão que as consultas de psiquiatria não eram para mim pois bem retirou a medicação e me deu alta e agora a minha mãe ainda tem a lata de marcar uma nova consulta para uma nova psiquiatra que têm lá mas eu sei como hei de dar volta a situação agora na terça-feira se eles fazerem alguma asneira comigo faço queixa deles e aquilo fecha as portas fica assunto arrumado mas que raio de saude mental é esta!

Sem comentários: