quinta-feira, 5 de abril de 2012

Resposta que ja dei por e-mail ao Sr.Presidente da Junta de Freguesia de Messines

Ao cuidado do Sr.Presidente da Junta de Freguesia de Messines
Olá bom dia
Informo que esta junta não tem de momento as condições necessárias para eu estar ocupado!
Ainda mais sem técnicos para o meu problema!
Isto não é recusar mas sim faltam condições para isso!
Quando faço um trabalho faço em condições como ser e tudo bem explicado para não haver enganos!
E não foi isso que aconteceu na ultima ocupação quando estive a preencher os requerimentos!
Portanto Sr.Presidente assuma o que aconteceu e pense duas vezes porque ja dei alternativas e ja chega de gozar comigo!
Se tenho 29 anos sei o que digo!
Porque quando abalei daí para apanhar o autocarro ia desmaiando por vossa culpa!
Por isso não desculpo!
Quem faz o mal assuma o que fez porque não fui eu!
Alternativas de momento não estou a ver que hajam!
Não tenho mais nada a dizer apenas reflita muito bem!
Saí daí magoado e estou muito com todos vós!

Sem outro assunto
Com os Melhores Cumprimentos
O Tiago Luz

Sem comentários: