sábado, 3 de dezembro de 2011

Celebrações so se deviam de celebrar quando há verdadeiros resultados positivos e não às avessas!

Bom dia

Celebrações so se deviam de celebrar quando há verdadeiros resultados positivos e não às avessas!

Como por exemplo Hoje Dia Internacional da Pessoa com Deficiencia!

Que sentido faz diga-me?

Com discriminações,pensões de miséria,listas de esperas enormes nos Centros de Actividades Ocupacionais e na Formação Profissional,poucas Assebilidades digam-me?

Vão me desculpar mas não concordo!

Digo aqui um exemplo estive duas vezes em Faro neste dia Internacional e as pessoas mal educadas eu Bom dia e elas nada!

Por isso não me venham ca com asneiradas!

Quando euro acabar e quando os olhos destes pais um dia fecharem eu estou para ver o futuro destas pessoas especiais como vai ser!

Pense bem nisto!

Quem quer celebrar faça como entender agora resultados está de mal a pior!

Este artigo é para abrir bem as nossas mentes e não discriminar e quem tem de fazer alguma tem de ser os que governam!

O Tiago Luz

Sem comentários: